domingo, 17 de janeiro de 2010

Homenagem a uma pessoa especial!




Tenho recebido homenagens de uma amiga muito querida
e que me deixou muito emocionado e surpreso.
Não que eu não esperasse isto dela, pois é o tipo de amiga,
que está sempre pronto à te dar um colo, tem sempre uma
palavra amiga e de consolo nas horas que mais precisamos.
Amiga pra todas as horas...humilde e seu interesse
e semear o bem por toda parte.
Não somente o guerreiro, mas também o mundo precisa de
pessoas deste quilate.

Maria Rita, você disse que tem orgulho em ser minha amiga,
mas eu que tenho um orgulho danado de merecer a
tua amizade minha guerreira. E peço muito, mas muito mesmo
à Deus Nosso Pai, que te conserve sempre assim...com
esta "luz" e com este "coração" que não cabe no peito.
Um beijo bem grande e um abraço bem demorado e
apertado em você!



Sucesso!

Um comentário:

frontiere disse...

Guerreiro,

Muito obrigada Guerreiro!
Estamos neste mundo para compartilhar e compartilhando crescemos no amor.Crescendo no Amor,nos tornamos vivos.Doando, recebemos e encontramos a PAZ e, tendo a PAZ enxergamos a DEUS dentro de nós!