quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Fé em Deus e Pé na estrada!



Nossos olhos são seletivos, nós “focalizamos” o que queremos ver e deixamos
de ver o importante ou mesmo o indispensável.

Escolha focalizar o melhor lado das coisas, assim como um girassol

escolhe sempre estar virado para o sol!


Você já reparou como é fácil ficar depressivo?

-Não estou bem porque está chovendo, porque tenho uma conta para pagar;

porque não tenho exatamente o dinheiro ou aparência que eu gostaria de ter;

porque ainda não fui valorizado; porque os problemas me perseguem,

porque… porque…porque…..

É claro, existem momentos em que não estamos bem.

Mas a nossa atitude deveria ser a de uma antena que tenta,

ao máximo possível, pegar o lado claro para uma transmissão.

Na natureza, nós temos uma antena que é assim, o girassol.

O girassol se volta para onde o sol estiver.

Mesmo que o sol esteja escondido atrás de uma nuvem.

E nós diante dos problemas? Nos escondemos ou nos voltamos

para o sol da justiça que tem todas as soluções em suas mãos.

Levantemos a cabeça coloquemos o nosso coração a disposição

de Jesus, pois Ele o verdadeiro Amor, quer colocar toda a nossa

vida na direção correta, façamos como o girassol, não importa o

esforço procuremos sempre estar voltados para Deus!

Fé em Deus e pé na estrada!

VOCÊ É ESPECIAL!!!

E porque você é muito especial...


Se Deus tivesse uma porta-retrato,


seu retrato estaria nele!!!


Se Deus tivesse uma carteira levaria sua foto nela!!!


Ele te manda flores em toda primavera!!!


Ele te manda o nascer do sol a cada manhã!!!


A qualquer momento que você quiser conversar,


Ele te escuta!!!



Ele pode morar em qualquer lugar do universo,


mas escolheu seu coração!!!


É isso, Ele é louco por você!!!



Deus não prometeu dias sem dor,


risos sem sofrimento, sol sem chuva!!!


Mas Ele prometeu força para o dia,


conforto para as lágrimas e luz para o


caminho!!!

Nenhum comentário: