quinta-feira, 14 de abril de 2011

Decepção!


To hoje meio triste, chateado com coisas que me deixam triste por não entender a má vontade das pessoas em colaborarem... as pessoas so pensam em tirar proveito das coisas, não tem sonho... acredito que o sonho se faz ao caminhar, no respeito pela diferença... no encontro do olhar sincero...

Ontem fiquei profundamente decepcionado com a prática adotada pela minha antiga casa, onde me formei em psicologia... onde tive os melhores sonhos da minha vida... lá aprendi a ser empreendedor... porém, hoje o clima e outro, os interesses são outros... ficou muito profissional e esqueceram do lado salesiano, onde podiamos encontrar os padres nos corredores e bater um papo com eles... na missa se fala uma coisa: ouvir o outro primeiro, acreditar, não julgar... mas hoje nem escuta o que o outro fala. Fico decepcionado com tudo isso!

Nossa lembro com carinho do tempo que fui presidente do DCE, batalhei incansavelmente pela melhoria da Avenida Tamandaré, criei o "Varal da Solidariedade", o "Festival do dia das Mães", bem como a Gibiteca. Era voluntário sempre!!!

Saudades do Padre Osvaldo Scott... coração gigante, empreendedor da empatia!

Mas não desisto jamais, não vai ser uma postura SURDA que vai me fazer perder o rumo e a vontade de construir sonhos.

Pra frente e que se anda! Faço questão de não mencionar o nome desta instituição, devido ao respeito e carinho que tenho por ela... pois quem falha são as pessoas!

Nenhum comentário: