quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Bom Dia Guerreiros!!!!!!!!!


Eu estou aproveitando o "intervalo"
pra viver un pouco este momento.
Com a permissão de Deus
espero voltar a blogar todos os dias novamente,
me aguardem!!!
Quem me conhece sabe
que se eu fosse uma ave seria uma Phênix,
se fosse uma flor,
um Girassol... simbolo da prosperidade!!!!
mas como sou apenas um guerreiro,
a minha fé é o diferencial,
tudo isso me faz um cara forte,
e "tudo posso naquEle que me fortalece",
porque "quando estou fraco, então é que sou forte".
- Filipense 4.13 e 2 Coríntios 12.10.

"Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha
está melhorando sua arte de manejar a espada.
Saberá lutar com mais habilidade no próximo combate."
- Paulo Coelho

Aproveito para agradecer a todos pelo carinho de sempre.
Beijos no coração de cada um, fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário: