sábado, 10 de julho de 2010

Zeca x André: Briga boa heim!


A campanha eleitoral começou no Mato Grosso do Sul. Novamente um duelo de gigantes, onde encontraremos uma briga e rivalidade de anos. André venceu Zeca na campanha para prefeitura lá atrás por 411 votos. Logo Zeca volta como governador do estado.

André fez um excelente trabalho frente à prefeitura de Campo Grande, ou seja, o melhor prefeito de toda nossa história. Revolucionou, criou, modificiou, empolgou... caracas, existe Campo Grande antes e depois da administração do italiano.

Zeca como governador também não foi ruim, tinha vontade de fazer e trabalhar. Mas ele loteou o governo, encheu de partidos politicos, falava anteriormente que todos eram farinha do mesmo saco, mas colocou no governo todo mundo que falava que não prestava, me decepcionei com esta atitude. Mas Zeca merece meu carinho e respeito pela pessoa simpática, carismática que ele representa, principalmente o apoio ao movimento popular.

Já André, apesar de ser duro e até mesmo as vezes antidemocrático(riso), ele consegue governar com maestria nosso estado. André organizou e consegue ser um governante de ação, planejamento, eficiente e eficaz.

Bom... sei lá, tudo isso é minha opinião! Não ganho nada com a eleição do André ou Zeca, mas pior que um péssimo governo é o silêncio dos bons.

Temas em debate:

1) Mudança do nome do Estado: URGENTE, a copa esta chegando.
( ) Estado do Pantanal - PN
( ) Estado de Campo Grande - CG
( ) Estado de Maracaju - MR
( ) Estado Guaicurus - GC

2) Construir a sede do Governo do MS. Palácio sede do Governo.

Sucesso!

Nenhum comentário: