sexta-feira, 23 de julho de 2010

Tocando em frente!



Ola guerreiros,

Vou seguindo como a música Tocando em Frente, firme e forte. Com a gentileza de um mestre e a força de um gigante.

Está música me ajudou muito nos momentos tristes e alegres da minha vida. Me aconselhou, acolheu e principalmente me fez o guerreiro que sou hoje.

Quando iniciei minha vida profissional como instrutor e palestrante motivacional, está música fazia parte de todas as oficinas. Com ela vinha minha inspiração, o povo chorava ou melhor "chovia" e o encanto da vida era algo que desabrochava de forma gratificante.

Tem uma frase linda que fala que quando você aconselha alguém, quase sempre você esta aconselhando a si mesmo... entendo isso com a grandeza de um poeta e alegria de um educador.

Vamos que vamos minha gente, tocando em frente... e para frente que se anda!

Eu ja tive tanta pressa, nunca entendo esse mal nosso de querer sempre ter mais tempo...
O tempo, não continua... ele não pára para você
O tempo Não Pára, nunca ele pára
A vida Continua...
Sigo meu destino....
Cada um de nós compõe sua jornada...


Sucesso!


Tocando em Frente
Almir Sater
Composição: Almir Sater e Renato Teixeira

Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso,
porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte,
mais feliz quem sabe
Eu só levo a certeza de que
muito pouco eu sei,eu nada sei
Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs,
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder sorrir,
É preciso a chuva para florir
Todo mundo ama um dia
todo mundo chora
um dia a gente chega
no outro vai embora
cada um de nós compõe a sua história
e cada ser em si
carrega o dom de ser capaz
de ser feliz

Nenhum comentário: