sexta-feira, 21 de novembro de 2008

A crise está dentro da gente!


A palavra "crise" em chinês possui dois significados: O primeiro quer dizer grande perigo e o segundo oportunidade. A palavra é a mesma, entretanto qual destes significados vai pautar a nossa "crise" depende única e exclusivamente de nós. E é exatamente aí que se esconde a grande questão sobre qual o caminho a ser seguido para resolver a atual crise que abala o mundo.

Devemos criar as oportunidades nas crises. O meu maior medo e o medo de mim mesmo! Não posso, não quero e não vou entrar em crise, principalmente em crise motivacional e de atitude.

Tem pessoas que ficam o tempo todo em crise, são amargas, sem vida... na academia onde eu malho, por exemplo, tem pessoas que estão sempre amargas, tristes e me parece que se incomodam com a alegria dos outros. Já outras me encantam e me surpreendem pelo jeito simples e motivador. Pessoas como o Aldo Caldas, Michele, Maira, Ricardo e outros me fazem um ser melhor. Sou um ser comunicativo e vou continuar assim, pois se cheguei até aqui foi por este diferencial que tenho orgulho: SER UM GUERREIRO!

Sucesso!

Um comentário:

Unknown disse...

TE entendo perfeitamente amigo!!As pessoas não estão acostumadas com o normal!daí eu te pergunto,o que é normal?"DIZEM Q SOU LOUCO POR PENSAR ASSIM,MAS LOUCO É QUEM DIZ!!QUE NÃO É FELIZ...." rir,chorar,dançar,cantar,gritar se preciso for!!!isso é LIBERDADE!!E liberdade pra mim é um passo pra FELICIDADE!!!Eu quero ser feliz e vc??Sejamos livres!!!"TÁ TDO MUNDO LOUCO!OBA"!!! Obrigada por me incluir no rol das pessoas loucas!!!??????rsrsrsrs te amo