quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Conversa boa!



Guerreiros,

Hoje aprendi muito com um novo amigo. Estive na empresa Alugue Brasil - aluguel de carro, com a finalidade de apresentar meu trabalho em desenvolvimento pessoal, mostrar dinâmicas de grupos, atendimento ao cliente, vendas e outros.
Fui surpreendido com um bate-papo fantástico, onde me motivou a acreditar cada vez mais em mim mesmo e ter fé no ser humano.

O Carlos Padilha me encantou com sua história de vida, com seu jeito simples de contar como conseguiu chegar onde está hoje. Se emocionou e me emocionou. Ele me mostrou que a vida é feita para aquelas pessoas que acreditam, sonham e realizam. Um grande guerreiro, um grande empreendedor.

Parabéns Carlos, tenha certeza que usarei sua história em meus treinamentos.
Fiquei mais confiante em mim mesmo e no meu trabalho. O Filme Conversando com Deus foi revivido na minha mente e me sinto mais forte com a história do guerreiro Carlos. Aprendemos com o olhar, com uma simples palavra.

Guerreiros, nunca desista dos seus sonhos, dos seus objetivos, viva intensamente cada momento, cada segundo. Acredite, tenha fé!

Nenhum comentário: