sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sou forte, mas tenho medo!


Sou forte e hoje emocionalmente equilibrado, nossa muito melhor que antes... sou resiliente, mas hoje me deu um medo do amanhã... mesmo sabendo que tenho que viver um dia de cada vez.

Vou continuar caminhando com a mesma fé de sempre, porte de vencedor e olhar de guerreiro.

Um dia minhas palavras serão ecos de uma verdade que me aflita mas me encanta, pois mostra que sou ser humano igual a muitos que vivem neste mundo.

Não sou santo e nem quero ser santo... mas tenho a consciência que busco não prejudicar ninguém e sempre ajudo se possivel for...

Tenhos sonhos e pesadelos, tenho conflitos e são nestes conflitos que aprendi a crescer e me tornar um cara melhor.

Não busco ser aceito por ninguém, o que me importa e o respeito das pessoas.

A minha estrada tem muitas curvas e sei que lá no fim desta estrada tem um pote de ouro: Esperança!


O meu caminho se faz ao caminhar... e caminhando se vence o medo!

"Percorro o meu caminho,
Ora lento, ora apressado.
Sem querer saber o término.
Num constante caminhar.
Por estradas desconhecidas
Interagindo com pessoas amigas
Caminhando sempre.
Sem fraquejar, nem desanimar
Vivendo e sempre sonhando."

Nenhum comentário: