terça-feira, 9 de agosto de 2011

Meu mundo caminha nas minhas mãos!



Já disse e repito: não me chame para caminhar em círculos.

Ir e voltar, nem pensar. Porém, o tempo nos faz pensar, e otempo e como o vento, que nos leva muitas coisas, mas tem coisas que só o tempo nos trás...

Me chame para ir caminhando. Para onde quer que seja. Mas que seja para onde. Seja lá onde onde for. Mas caminhando para frente... caminhando se vence o medo!

Me chame para fazer nosso próprio caminho. Pra levar topada na calçada e dar bom dia à senhora que vem do outro lado apressada.

Me chame para sorrir e amar, cantar, viver... e até para chorar!

As vezes caminhar sozinho é graticante... as vezes caminhar na multidão é solidão!

Prefiro caminhar com olhar de um menino guerreiro, inquieto, mas com a esperança no coração...

Sou assim, construtor de sonhos alheios e pesadelo muitas vezes dos meus.

Meu mundo muitas vezes se perde nas minhas mãos.



Nenhum comentário: