quarta-feira, 6 de julho de 2011

Dia que quero esquecer:

Preciso ser como este pé de Ypê... ter atitude de vencedor!

Bati meu carro hoje e fiquei muito triste, não pelo valor do carro, pois tenho seguro e estas preocupações não passa pela minha cabeça. Bens materiais e algo que passa...

Mas, la no fundo... penso que meus dias estão ficando curtos, um forte sentimento de despedida... E engraçado falar isso, mas não e desejo, e sentimento, intuição.

Acredito estar um pouco stressado e chateado com acontecimentos do clima organizacional la no escola, que me chateia, me incomoda e me decepciona... não curto ambientes pesados e apesar de adorar a competitividade, sou contra a discussão piquinez. Como afirma um grande pensador, Pessoas inteligentes discutem ideias, pessoas mediocres, discutem pessoas. E isto que esta acontecendo, um clima de disputa de ego.

Não quero fazer tempestade em cobo d'agua, mas pedir uma reflexão ampla de todos os colaboradores da instituição.

Hoje juntou tudo... problemas de hipertensão que ja me incomoda a tempo, uma dor de cabeça horrivel, além da minha visão dar a impressão de mostrar raios por todo lado e uma tontura.

Tudo isso no meu ver e stress! Agente quer e parece que somos obrigados agradar a todo mundo, mas ninguém pensa em agrandar a gente.

Então... amanha vou fazer uma ressonância magnetica do crânio, bem como colocar um aparelho chamado MAPA.

Agradeço o carinho de todos que estiveram presente neste dia de tempestade em minha vida e nao me deixaram so.

Meu pai José Robert
o que não me abandonou em nenhum momento...mostrando apesar ja da idade avançada uma fera para defender seus filhos. Me encantou!
Minha mãe Eva, que sempe com seu carinho e atenção me da força e mostra como a fé e importante... nunca condena, estar sempre ao lado. Ela me transmite muita paz.
Minha irmã Regilene que prontamente foi no lugar do acidente e me deu a maior força e ja oferecendo seu carro para eu poder usar ate o meu ficar pronto. Sinal de grandeza de sentimentos e amor que tem por mim.
Meu irmão Ronildo sempre presente e animado... criou um clima agradavel e ate nos fez rir. A amada sobrinha Amanda presente tambem, rindo e contando historias. A preocupação mesmo de longe da minha irma Regina.
Ao meu irmão Roberto que ficou preocupado e ligou varias vezes para saber meu estado de saúde. Muito obrigado mano, nossos domingos não seriam os mesmos sem voce.
A minha amiga Clélia que passou pelo local e com uma atitude incrivel foi na escola e assumiu minha turma sem criar caso. Nesta hora que conhecemos quem realmente merece nosso carinho.
Agradeço a minha coordenadora Grace pela empatia e respeito.
E por fim a minha amada guerreira Maria Rita, mulher forte e desitida... ela sem medo de ser feliz me deu o maior apoio. Como disse no inicio deste texto, onde afirmei que sinto que meus dias estão ficando curtos, se não fosse esta guerreira, que me faz enxergar a luz no fim do túnel.
Agradeço tambem a Célia, tia da minha cunhada Lourdes que passando pelo local, parou e me ajudou na transferencia das minhas coisas para o outro carro.

Em fim, quero pedir... rezem, orem, peçam por mim... não quero ficar fraco, pois sei que minhas palavras alegram e fazem as pessoas melhores...

Lembra da quela frase: Quando voce me chamar e eu nao atender, venha correndo, porque neste dia sou eu que estou precisando de voce.

Um comentário:

Claudia Mendes disse...

Tempestade em nossa vida todos temos, estou tentando sair de uma que me abateu em fevereiro, passei por 8 médicos, fiz 3 ressonâncias, 1 cirurgia, muita dor, aflição, muito remédios e no final tenho uma hérnia de disco.
O que me resta fisioterapia, RPG e estes foram suspensos pelo plano de saúde, enfim ao invés de chorar eu rezo. Ore, confie e peça ao senhor para te ajudar neste momento de aflição.
Qualquer coisa pssa lá no meu blog.
Boa sorte!