terça-feira, 5 de julho de 2011

Contrate esta oficina para seus professores : Provocar para Mudar


Estamos vivendo em um tempo onde ministrar uma aula virou um desafio a ser vencido pelos educadores. Novos pensamentos, atitudes e valores que mudam constantemente no mundo contemporâneo, onde se faz necessário uma nova atitude do educador.

Hoje o professor não é mais uma pessoa que passa informações, mas sim um profissional que busca despertar nos alunos o sonho adormecido, com garra, motivação e o espírito de liderança.

O professor virou um provocador do saber, ele já não detém o conhecimento simplesmente, precisa apontar caminhos, mostrar e provocar o aluno para que ele perceba o mundo em uma visão holística. O aluno tem que escutar as palavras, ver as palavras ditas e ser tocado nas emoções, mudando atitudes e pensamentos.

O provocador do saber tem sentimentos e emoções. Ele precisa estar preparado para enfrentar e entender as mudanças na educação. Precisamos trabalhar as emoções dos educadores para que ele possa desenvolver atitudes e habilidades na educação.

Nesta palestra - Provocar para Mudar, iremos trabalhar aspectos voltados para o dia a dia do professor, ou seja, família, escola, paixões e amores. Quando trabalharmos as relações intrapessoais teremos a capacidade de nos conhecer melhor, nossos pontos fortes e pontos fracos, e assim poderemos mudar.

Carga horária: 04/08 horas ou a negociar

Data do evento: Conforme interesse e agenda do palestrante

Valor do Investimento: A negociar

Ronilço Cruz de Oliveira, psicólogo, atua como especialista em melhoria da qualidade de vida, faz palestra com o objetivo de levar ao público a conscientização da adoção de uma vida melhor, esclarecendo como a descoberta da autoestima, motivação pessoal e do prazer de viver se tornam a mola propulsora para novas conquistas.

Visite meu site: www.souguerreiro.com

Nenhum comentário: