sábado, 20 de novembro de 2010

Amo meus alunos!


Tenho muitas paixões na minha vida, mas hoje quero humildemente homenagear a razão de quem realmente hoje eu sou: os meus amados alunos do SENAI.

Muitos passaram e passaram mesmo, outros passaram, mas ficaram. Ficaram guardados no coração do guerreiro.

Não quero mencionar nomes, mas vocês sabem que fizeram história na minha vida.

Para mim é uma alegria ministrar aulas no SENAI, momento mágico. Fico empolgado com a alegria e entusiasmo de todos estes jovens, que tem esperança no coração e vontade de vencer na vida.

São determinados e arrojados. Cabeças erguidas firme.

Estes alunos na maioria são TOP, outros fazem parte do MEIO, mas existem ainda os CURVAS DE RIOS que me deixa chateado e preocupado.

Sou fã incondicional dos meus alunos. Amo como pai. Me preocupo, dou bronca, elogio, respeito, me decepciono... mas no fundo, eles são a razão da minha profissão.

Amo todos estes guerreiros e guerreiras que todos os dias fazem os meus dias brilharem com a esperança e certeza de um futuro melhor.

Nenhum comentário: