segunda-feira, 19 de abril de 2010

Lady Laura Morre

video

Vi com muita tristeza a morte da mãe do Roberto Carlos, apesar de ele nem imaginar minha existência, fiquei triste com a perda de uma mulher que com certeza tinha um amor imenso pelo filho, e com certeza era amada de forma incrivel.

Roberto Carlos, garra, fé e coragem sempre!

De luto pela morte da mãe, Roberto Carlos completa 69 anos

19 de abril de 2010


[Roberto Carlos chora diante do caixão da mãe ]
Roberto Carlos chora diante do caixão da mãe (Foto: Agência News)

De luto pela morte da mãe, o cantor Roberto Carlos completa 69 anos nesta segunda-feira (19/04/2010). Ele passou a noite no hospital Copa D'Or, zona sul do Rio de Janeiro, no velório da mãe, Laura Braga, conhecida como Lady Laura. Ela morreu no sábado vítima de uma infecção pulmonar.
VEJA TAMBÉM

MAIS INFORMAÇÕES

O enterro de Lady Laura ocorre nesta segunda no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap. Roberto Carlos estava em Nova York quando soube da morte da mãe. Um dos filhos do cantor, Roberto Carlos Braga, chegou ao hospital pouco antes do pai. "Ela é insubstituível. A principal lembrança que tenho dela é o amor", disse.

Roberto Carlos foi recebido por uma multidão de fãs ao chegar ao cemitério. Ele foi aplaudido por mais de 300 pessoas que começaram a cantar a música Jesus Cristo.

O cantor Erasmo Carlos chega ao enterro de Lady Laura (Ag. News)

O empresário do cantor, Dodi Sirena, disse que Roberto Carlos está muito abalado emocionalmente e não conseguiu dormir desde que recebeu a notícia. "Ele está bastante triste e lamenta não ter conseguido chegar a tempo para dar um último beijo", disse.

Nenhum comentário: