quarta-feira, 17 de junho de 2009

Xô Tristeza!




Ja que esta frio e to meio chateado com algumas coisas, vai ai uma letra bacana que encontrei.

Hoje eu acordei mais cedo
tomei sozinho o chimarrao
procurei a noite na memória, procurei em vão

Hoje eu acordei mais leve
nem li o jornal
tudo deve estar suspenso,
nada deve pesar

Já vivi tanta coisa tenho tantas a viver
como o meio da estrada e nunhuma derrota vai me vencer

hoje eu acordei livre nao devo nada a niguem nao a nada q me prenda

Ainda era noite
esperei o dia amanhecer, como qm aquece a agua
sem deixar ferver

hj eu acordei agora eu sei viver no escuro até que a chama se acenda

Verde, quente, erva, ventre, dentro, entranhas
Mate amargo, noite a dentro, esrada estranha

Nunca me deram mole nao (melhor assim)
Nao sou afim de pactuar
(sai pra lá)

Nunca me deram mole nao (melhor assim)
Nao sou afim de pactuar
(sai pra lá)

Se epnsam q eu tenho as maos vazias e frias
(melhor assim)
Se pensam q as minhas
maos estao presas,
surpresa !!

Maõs e coração
livres e quentes
chimarrão e levesa

Maõs e coração
livres e quentes
chimarrão e levesa

Ilex Paraguarienses
Ilex Paraguarienses
Ilex Paraguarienses
Ilex Paraguarienses
Ilex Paraguarienses

de fato,quando tudo esta perdido,so temos a nos mesmos, as vezes nem nos mesmos, mas jamais perdemos a FÉ e deixar de acreditar que somos capazes.



Nenhum comentário: