quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Como uma Onda



Com muita alegria e satisfação fui paraninfo de duas turmas no SENAI, a da ELETROSUL e Assistente Administrativo Matutino. Fiquei muito feliz e emocionado, principalmente por acreditar naqueles jovens, por ter fé na história de vida daqueles meninos que mostraram para mim a importância da amizade e da alegria de ser um educador.

A cada dia me surpreendo com as pessoas, fico mais apaixonado pelo minha vocação e agradeço a Deus pelo tom de ensinar.

Muito obrigado a todos, e deixo a música que marcou este dia tão especial.


"Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa, tudo sempre passará
A vida vem em ondas como o mar
Num indo e vindo infinito
Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo no mundo
Não adianta fugir
Nem mentir pra si mesmo
Agora
Há tanta vida lá fora, aqui dentro
Sempre como uma onda no mar...
"

Nenhum comentário: