quinta-feira, 24 de maio de 2012

Tempo de Chuva!



Amei esta poesia que uma amiga postou no Facebook... acho lindo o olhar diferente que as pessoas fazem do dia.
Grande guerreira Vera Lucia Marques Lima, meus agradecimentos.



Gostaria de sair p’ra rua

E correr sob a chuva

Que vem à vidraça

Tentadora a me chamar.

Sem me importar com

Os olhares abismados,

Céticos, reprovadores;

Dela escondidos

Da meninice esquecidos

Como se algum mal

A chuva pudesse trazer.

Fecho os olhos e tenho

A doce sensação

De que ela escorre

Pelos meus cabelos,

Cola minha roupa ao corpo,

Fazendo-me tremer de frio

E de prazer.

Brinco na enxurrada,

Perco meus chinelos,

Escorrego na lama;

Desconheço o perigo

Disputo espaço com

Cacos de vidros

Sem nenhuma sensatez

Como se possível fosse

Ser criança outra vez.

Nenhum comentário: