sábado, 17 de dezembro de 2011

Esquenta reestreia com mistura animada!


No programa que foi ao ar no dia 11/12, Regina Casé mostrou que está de volta para sacudir a galera e continua fazendo a temperatura do seu verão subir ainda mais. O Esquenta! foi animadíssimo e ninguém ficou parado com tanta música boa. A dupla Maria Cecília & Rodolfo caiu no samba e provou que não existe mais preconceito na mistura dos ritmos. Ao lado da banda fixa do programa, os dois cantaram um “sambanejo”, mix de samba com sertanejo, e até arriscam alguns passinhos.

Regina também convidou ao palco o pessoal da Turma do Pagode, que ela conheceu durante uma gravação do programa Central da Periferia e hoje faz o maior sucesso com as músicas “A gente já não rola há muito tempo” e “Camisa 10”. E para sambar junto com eles, teve a belíssima presença da Globeleza, Aline Prado.

Na estreia do quadro “Calourão” o pessoal do júri composto por Preta Gil, Jomard Muniz, Tanit Galdeano, Leandro Sapucahy, Talita Pugliesi, Arlindo Cruz, Fábio Porchat e a dupla Camila e Maíra elegeu a empregada doméstica mais afinada do Brasil.

Na Biblioteca do Esquenta!, Regina convidou Ronilço, e mostrou como ele realizou um sonho e montou uma Gibiteca em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

O Esquenta! é apresentado por Regina Casé e tem direção de núcleo de Guel Arraes, direção de Monica Almeida e criação de Hermano Vianna e Regina Casé.

Nenhum comentário: