sábado, 26 de dezembro de 2009

TÔ FELIZ NESTE NATAL!


Natal para mim é coisa mágica!

Sempre falam de inovação, mudança, mas uma coisa que não quero mudar e alegria do natal em familia. Amo, adoro...

Minha mãe falou uma coisa que jamais irei esquecer. Estavamos dentro do carro voltando do mercadão municipal de Campo Grande, e ela disse: Gosto muito do Natal, desta alegria, do povo arrumando as casas, se preparando para a festa... muito bonito o Natal.

Sabe, aprendi a amar a vida de uma maneira incrível, vivo intensamente todos os dias como se fosse o último...

Nunca estive tão bem emocionalmente, joguei tudo fora, fiz uma faxina no meu quarto, joguei bilhetes, fotos, coisas que me lembrava de tristesa e até boas, mas resolvi dar um novo começo na minha vida, jogar fora sentimentos e coisas tristes.

SE MELHORAR... MELHORA!

Nenhum comentário: