Ronilço Cruz de Oliveira, psicólogo, atua como especialista em melhoria da qualidade de vida, faz palestra com o objetivo de levar ao público a conscientização da adoção de uma vida melhor, esclarecendo como a descoberta da auto-estima, motivação pessoal e do prazer de viver se tornam a mola propulsora para novas conquistas. Ronilço, mostra de maneira clara e objetiva, por meios de musicas e metáforas, que em cada um de nós existe um vencedor. Visite meu site: www.souguerreiro.com
sábado, 24 de outubro de 2009
Se melhorar...
Se melhorar… melhora!
Adorei este texto do Regis Rodrigues e resolvi publicar aqui, pois acredito muito no que ele escreveu. E como a lei da atração, voce atrai aquilo que acredita e pensa. Devemos pensar naquilo que queremos para nossas vidas.
Sucesso!
A infelicidade tem tomado a vida de muitas pessoas e elas acabam se tornando complacentes com isso. Não seja assim, você nasceu para ser e ter o que quiser então não se acomode, lute por isso. É muito mais fácil sentarmos e ficarmos sisudos dizendo que fomos predestinados a algo, mas essa não é a verdade. A verdade é que com disciplina e trabalho podemos chegar onde queremos.
Veja bem onde você está agora e onde quer chegar e se faça algumas perguntas:
- Estou feliz como estou vivendo hoje?
- O que você deseja hoje que ainda não tem?
- O que posso fazer para melhorar esta situação?
- Em quanto tempo posso realmente mudar esta situação?
- O que posso fazer agora para começar a mudar?
Trace um caminho claro e que você realmente possa traçar, não interessando se você quer emagrecer, ganhar mais, achar o grande amor de sua vida ou trocar de emprego. Visualize seu objetivo alcançado e marque a rota para chegar até ele.
Muitas vezes é possível alcançarmos resultados sem esperar algum tempo, afinal essa é uma medida humana e não do universo, mas para não se desmotivar sempre trace uma estratégia com um tempo plausível para suas capacidades, seja humano mas sempre confiando no divino. Pronto para mudar para melhor? Afinal se melhorar… fica muito melhor não é?
Régis Rodrigues
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário